Pesquisa no Blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Faculdade de Veterinária da USP oferece vagas para doutores

Instituição vai selecionar professores doutores para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa

fonte: http://economia.ig.com.br/carreiras/faculdade+de+veterinaria+da+usp+abre+inscricoes+para+concurso/n1237785149980.html

Estão abertas até 14 de outubro as inscrições para o concurso da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP). A instituição vai selecionar professores doutores para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (MS-3).

Estão sendo oferecidas cinco vagas: três no Departamento de Patologia (uma na área de Patologia Morfológica e Molecular, outra em Imunopatologia Veterinária e a terceira na área de Medicina Aviária) e duas no Departamento de Nutrição e Produção Animal (uma em Nutrição e Criação de Cães e Gatos e uma em Melhoramento Animal).

O salário é de R$ 7.574,75. As inscrições e os documentos exigidos devem ser entregues no serviço de apoio acadêmico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, localizado na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, no Bloco 17, na Cidade Universitária, na capital paulista.
Mais informações podem ser obtidas no site da USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário