Pesquisa no Blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Edição 31 do Boletim do LAE

Neste boletim, é tratado o papel do Médico Veterinário enquanto importante agente promotor do desenvolvimento socioeconômico e ambiental no meio rural.

Destaca-se também a realização do IV Simpósio de Pós-Graduação e Pesquisa em Nutrição e Produção Animal da FMVZ/USP, com os trabalhos apresentados no evento, o conteúdo do livro “Novos Desafios da Pesquisa” publicado na ocasião e os vencedores dos prêmios de melhor aluno e melhor tese/dissertação do Programa.

Divulga-se o resultado do Prêmio Capes de Teses 2009 na área de Medicina Veterinária, outorgado a Heidge Fukumasu, sob orientação da Profa. Maria Lucia Zaidan Dagli, do Programa de Pós-Graduação em Patologia Experimental e Comparada da FMVZ/USP.

Outra notícia divulgada: a Organização Internacional para a Padronização (ISO), maior desenvolvedora de normas internacionais do mundo, incluiu o bem-estar animal no recém-lançado certificado ISO 26000, que relaciona normas para responsabilidade social a serem seguidas por organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

Link do Boletim: Edição 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário