Pesquisa no Blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Boletim Eletrônico do LAE/FMVZ/USP - Edição 037, de 19 de abril de 2011

Por Augusto Hauber Gameiro, Prof. da FMVZ/USP

Os avanços tecnológicos na área de nutrição animal vêm colaborando para o bom desempenho da indústria brasileira de ração. Em análise apresentada pelo Sindirações, trazemos um resumo do comportamento da indústria de rações em 2010, com perspectivas para 2011.

Em nosso monitoramento constante das publicações científicas nacionais e internacionais, apresentamos uma coletânea de trabalhos publicados nos últimos números da: Ciência Rural, Revista de Política Agrícola, Applied Animal Behaviour Science, Livestock Science, Animal, Poultry Science, Small Ruminant Research, Meat Science, Agricultural Systems e Journal of Environmental Management.

Divulgamos com destaque a realização do I Seminário Internacional “Ruralidades, Trabalho e Meio Ambiente”, que será realizado nos dias 11 e 12 de maio de 2011, em São Carlos SP.

Em nossa próxima edição apresentaremos as notícias relacionadas à ciência animal que foram destaque no Brasil e no mundo no mês de abril de 2011. Desejamos uma ótima leitura a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário