Pesquisa no Blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FUVEST divulga Relação Candidato Vaga para seu vestibular de 2011

A Fundação Universitária para o Vestibular - FUVEST, publicou nesta quarta feira, 11 de novembro, a sua lista com a Relação Candidato Vaga para os candidatos que concorrem a uma vaga na USP em 2011. Houveram alterações nas opções e na concorrência em relação ao ano passado.



O curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), do campus de São Paulo, conta com 80 vagas e 1609 inscritos, o que resulta em uma relação de 20,11 candidatos por vaga. Considerando-se apenas a relação, pode-se dizer que houve um aumento na concorrência: no ano passado, a relação foi de 14,05 candidatos por vaga. No entanto, haviam 140 vagas sendo oferecidas nesta carreira, já que os candidatos concorriam a uma vaga nos cursos de Medicina Veterinária dos campus de São Paulo e de Pirassununga em conjunto, como opções da mesma carreira.

Este ano, o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), do campus de Pirassununga (agora uma opção separada do curso de Veterinária do campus de São Paulo) conta com 60 vagas e 543 inscritos, o que equivale a uma relação de 9,05 candidatos por vaga.

Já o curso de Zootecnia, também oferecido pela FZEA, apresenta este ano uma relação de 6,28 candidatos por vaga, com 40 vagas e 251 inscritos. Isto também representa um aumento em relação ao ano passado, quando a relação era de 5,68 candidatos por vaga, com 40 vagas e 236 inscritos.

Confira a lista completa com todos os cursos no Site da FUVEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário