Pesquisa no Blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Butantan abre inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional

fonte: Secretaria da Saúde/Governo do Estado de SP


Podem se inscrever profissionais de diversas áreas formados a partir de 2006 ou que se formarão neste ano


O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, recebe a partir de quarta-feira, 1, inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional 2011 (PAP).

Podem se inscrever profissionais formados a partir de 2006 ou que se formarão em 2010 nas áreas de biomedicina, bioquímica, biotecnologia, química, zootecnia, ciências sociais, enfermagem, engenharia química, farmácia, medicina veterinária, comunicação social, história e pedagogia.O curso tem duração dois anos, conforme a área de atuação, e os alunos recebem uma bolsa auxílio, por 40 horas semanais.

Neste ano, além das atividades tradicionais em laboratórios, o curso conta com o programa voltado para a área de humanas, com diversas atividades como ações culturais e educativas na área da saúde, aproveitamento científico de acervos, acervo vivo em museus, museologia e museografia, história da ciência e saúde pública, instrumentos de divulgação científica e institucional, produção do discurso pedagógico e do estudo público.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h, no Núcleo de Ensino e Difusão Científica do prédio da Biblioteca do Instituto Butantan. Para a inscrição, basta apresentar cédula de identidade. Informações através do telefone (11) 3726 7222, ramal 2222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário